Acessórios para levar na mala e fazer exercício em qualquer lugar

o-que-levar-na-mala-de-viagem-para-continuar-a-rotina-de-treinos-dica-danielle-noce-4

Quem trabalha viajando ou viaja a lazer com muita frequência se depara muitas vezes com hotéis que não possuem academia ou que têm apenas uma “área fitness” insuficiente com uma esteira e um aparelho de abdominal.

Mesmo quem malha em uma academia que tem várias unidades pelo Brasil, muitas vezes não consegue encontrar sua academia na cidade para a qual vai, alguns locais não tem academia próxima ou acessível, ou que aceite o pagamento da diária.

Para contornar todos esses obstáculos e não perder seu treino, nós vamos dar umas dias de acessórios para levar na mala e fazer exercícios em qualquer lugar.

Equipamentos leves e eficientes

A roda abdominal é o primeiro da lista dos acessórios para levar na mala considerado leve e muitíssimo eficiente. O ideal é que você já o utilize nos seus exercícios do dia a dia e não só quando for viajar, porque para realizar esse exercícios é preciso muito treino.

A fita suspensa também cabe em qualquer lugar e pode ser realizado por pessoas nos mais variados níveis de condicionamento. Você prende em qualquer lugar e poderá fazer até mesmo dentro do seu quarto de hotel.

Entre os exercícios que podem ser realizados com a fita suspensa podemos citar o afundo, agachamento lateral, climber, flexão de joelhos, flexão de braços com pernas suspensas, tríceps francês, prancha abdominal, remada fechada, remada aberta, bíceps, crucifixo inverso, e muitos outros.

A Mini Band é muito confundida com a fita suspensa, mas essa é elástica e com isso você pode mudar a carga do exercício esticando mais a faixa. É também muito fácil de transportar e pode trabalhar o corpo todo. Com essa tira de elástico, você pode fazer avanço, legpress, elevação lateral, elevação de quadril, exercício para panturrilha, exercício para o bíceps, tríceps francês e muito mais.

No lugar de usar a esteira do hotel, que tal pular corda? É muito mais dinâmico, divertido e eficiente.

Menos práticos, porém muito eficientes

A Fitball não é algo que você coloca, tira da mala e pronto, já pode usar… ela precisa ser inflada, sendo assim, você precisa levar a bola e a bomba para encher. Existem bolas de tamanhos variados, e mais uma vez você precisa saber utilizá-la antes da sua viagem, independentemente do tamanho da sua Fitball.

Existem exercícios variados que pode ser feito com esse acessório que você vai levar na sua mala. Entre eles podemos citar o agachamento com bola, a flexão de braço com os pés sobre a bola, vários tipos de abdominais com auxílio da Fitball, e etc.

Caso sua bagagem seja grande, você pode até levar um pequeno step com você e com isso fazer uma série de exercícios funcionais.

Sem esquecer o treino tradicional

Quando não estiver viajando, não deixe de seguir seu treino tradicional. Para quem viaja muito, talvez não compense pagar a mensalidade da academia para ir apenas alguns dias. Nesses casos, a melhor opção é montar sua academia em casa e a Ergolife pode te ajudar. Entre em www.ergolife.com.br e encontre equipamentos que cabem na sua casa e no seu bolso.

Gostou? Compartilhe com mais pessoas!

Facebook
LinkedIn

Deixar uma Resposta

atenção, temos uma oferta exclusiva pra você!!

Vimos que você se interessou pelo produto .. Utilize o formulário abaixo para receber nossa oferta exclusiva para este produto.

atenção, temos uma oferta exclusiva pra você!!

Vimos que você se interessou pelo produto ..

Utilize o formulário abaixo para receber nossa oferta exclusiva para este produto.

Enviar Mensagem
Precisa de Ajuda?
Olá, está interessado em comprar um equipamento ou tirar alguma dúvida sobre, fale pelo whatsapp