Projeto biquíni

Projeto verão

Se sentir bem ao se olhar no espelho de biquíni é para poucas. Por mais que se pregue todos os dias que devemos nos aceitar como somos, sabemos que na vida real não é bem assim que acontece. Quando estamos cheias de pneuzinhos sobrando não nos sentimos bem ao colocar o biquíni ou menos roupa.

Pensando nisso, decidimos te ajudar com seu Projeto Biquíni para que daqui para o verão você consiga estar na melhor versão possível do seu corpo. Mas lembre-se: você não deve se comparar com outras pessoas, muito menos artistas que além de viverem da imagem utilizam softwares para modificar as fotos e tirar aqueles defeitos que elas também têm, mas que não podem mostrar.

Emagreça para seu projeto biquíni

Como nós sabemos que a maioria das mulheres que não estão satisfeitas com o corpo querem emagrecer e não engordar, vamos dar ênfase a esse objetivo. Então se entrar naquele biquininho fio dental é o seu desejo, mas você quer emagrecer para isso, fique tranquila, porque daqui para o verão é possível emagrecer mais de 10 quilos se você realmente decidir.

O foco é a dieta. Uma alimentação adequada vai representar mais de 80% do seu projeto biquíni, principalmente se você tiver muitos quilos a perder, quanto mais gordura a perder, mas a dieta tem um peso importante no processo de emagrecimento, quanto menos você tiver a perder, mais você deverá dar foco à academia.

Alimentação para o projeto biquíni

Abaixo segue uma lista dos 5 itens por ordem de importância:

  1. Elimine o açúcar da sua alimentação
  2. Elimine qualquer carboidrato processado, aqueles feitos de farinha de trigo, por exemplo
  3. Evite qualquer carboidrato que não venha dos legumes
  4. Consuma com moderação batatas e frutas muito doces
  5. Troque óleos refinados e margarina por óleo de coco, azeite extra virgem e banha de porco
  6. Como apenas quando estiver com fome e só o suficiente para se saciar

Exercícios para o projeto biquíni

Quando você emagrecer vai sentir que a pele está ficando mais flácida, isso é normal se você não estiver praticando nenhum tipo de exercício, afinal você está deixando vazio o espaço que antes estava cheio de gordura, não é mesmo?

Então o que você deve fazer é encher esse espaço novamente, só que não com gordura, mas sim músculos. Nesse caso, o melhor exercício para seu projeto biquíni é a musculação. Qual a parte que você quer mostrar mais? O bumbum? Então dê foco aos agachamentos. O abdômen? Então dê foco aos abdominais.

Um biquíni para cada corpo

Na como conhecer o próprio corpo e saber o que veste melhor, não é mesmo? Então use biquínis que te valorizem. Por exemplo, quem tem o bumbum pequeno, pode usar aquele modelo coração para dar uma aumentada. Quem já tem o bumbum grande, pode usar um fio dental ou um modelo mais reto em cima.

As mulheres mais curvilíneas, podem usar o biquíni mais baixo, já aquelas que possuem menos desenho na cintura pode usar um modelo conhecido como asa delta, em que a lateral fica mais alta.

A Ergolife te ajuda no seu projeto biquíni

Se você não tem tempo de frequentar uma academia, pode comprar os aparelhos e montar um estúdio na sua casa. Acesse www.ergolife.com.br e encontre os melhores equipamentos fitness da internet com o preço e condições que você pode pagar.

Gostou? Compartilhe com mais pessoas!

Facebook
LinkedIn

Deixar uma Resposta

atenção, temos uma oferta exclusiva pra você!!

Vimos que você se interessou pelo produto .. Utilize o formulário abaixo para receber nossa oferta exclusiva para este produto.

atenção, temos uma oferta exclusiva pra você!!

Vimos que você se interessou pelo produto ..

Utilize o formulário abaixo para receber nossa oferta exclusiva para este produto.

Enviar Mensagem
Precisa de Ajuda?
Olá, está interessado em comprar um equipamento ou tirar alguma dúvida sobre, fale pelo whatsapp