Como aumentar o bumbum na academia

Como aumentar o bumbum na academia

Você conhece alguém que não gostaria de ter um bumbum mais firme ou mais volumoso? Eu não conheço! Apesar de o padrão de beleza variar de acordo com o lugar do mundo ou até mesmo dentro do Brasil, um bumbum empinado é sempre bonito.

Para te ajudar no projeto “bumbum na nuca”, no post de hoje trazemos várias dicas de treino, alimentação e tudo o que você precisa fazer para aumentar o bumbum na academia e deixa-lo muito mais bonito.

O melhor treino para glúteos

Nunca se viu uma preocupação com a saúde e a estética do corpo como hoje em dia. Há cada vez mais estudos e todos os dias surgem novidades sobre o assunto atividade física e dieta. O que antes achávamos correto, hoje descobrimos que pode estar errado e vice versa.

Não perca tempo fazendo aqueles exercícios de quatro apoios com caneleira. Realmente sentimos como se estivesse fazendo efeito, mas já foi provado que não há resultados consistentes no ganho de massa ou definição na região dos glúteos. Então simplesmente, não perca seu tempo com isso.

Já foi provado que o melhor exercícios para o bumbum é o agachamento e suas variações. Vá aos seu limite, não precisa parar quando os joelhos estiverem na linha dos pés, continue descendo o máximo que conseguir, assim seus resultados serão potencializados. As fibras do músculo do bumbum se rompem de forma mais eficaz quando você realiza a extensão máxima do agachamento.

O agachamento não é o único exercício que vai te ajudar. O Stiff também é um mega exercício para aumentar o bumbum na academia, e mais uma vez a extensão deve ser máxima. Os joelhos precisam estar sempre estendidos, você só pode flexionar no máximo 20 graus se não tiver elasticidade para descer com os joelhos estendidos.

Um exercício que passou a ser falado muito nos últimos tempos é a elevação de quadril. Nele você apoia as costas em um banco, se apoia no chão com os joelhos formando um ângulo de 90 graus, coloca a anilha sobre os quadris e vai fazer o movimento de subir o máximo e descer o bumbum sem encostá-lo no chão.

Todos esses exercícios devem ser realizados até a falha com um peso que você consiga realizar pelo menos 8 repetições e no máximo 15. Se não conseguir nem as 8 repetições nas três séries que realizar, diminua o peso, se chegar a 15 com facilidade, aumente o peso.

Não se esqueça de que a cadência de qualquer exercício com o objetivo de hipetrofiar deve ser lenta, e não será diferente nos exercícios para aumentar o bumbum.

Bumbum grande é diferente de bumbum sarado

A cultura do nosso país é de valorizar um bumbum volumoso e não podemos negar que realmente é bonito. Mas se na hora que você tira a calça jeans ele desaba ou está cheio de celulite, saiba que seu bumbum pode ser grande, mas ele não é um bumbum sarado e muito menos saudável.

Digo que não é saudável porque tanto celulite quando excesso de gordura em qualquer lugar do corpo representa que sua alimentação não está correta e o assunto aí não é mais apenas estética.

Equipamentos para aumentar o bumbum

Se você quer adquirir equipamentos para aumentar seu bumbum, a Ergolife é o local correto para isso. Acesse www.ergolife.com.br e monte seu estúdio fitness onde quiser.

Gostou? Compartilhe com mais pessoas!

Facebook
LinkedIn

Deixar uma Resposta

atenção, temos uma oferta exclusiva pra você!!

Vimos que você se interessou pelo produto .. Utilize o formulário abaixo para receber nossa oferta exclusiva para este produto.

atenção, temos uma oferta exclusiva pra você!!

Vimos que você se interessou pelo produto ..

Utilize o formulário abaixo para receber nossa oferta exclusiva para este produto.

Enviar Mensagem
Precisa de Ajuda?
Olá, está interessado em comprar um equipamento ou tirar alguma dúvida sobre, fale pelo whatsapp