Todos os equipamentos adquiridos pela Ergolife, fornecem uma ampla garantia dos produtos com inúmeras especificidades, assim você tem a certeza que levar um produto de qualidade e que terá toda a assitência a que venha precisar.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor todos os produtos comprados na Internet, podem ser devolvidos em até 7 dias, sem ser necessário que o cliente dê explicações.
Assim, se você quer saber como funciona a garantia dos produtos, veja abaixo algumas especificações.
Garantia dos produtos: troca, recusar, cancelamento e devolução de mercadoria
Todos os produtos comprados na modalidade online possuem diferenças para a troca e até mesmo devolução de equipamentos.
Sendo que todos os produtos podem ser trocados em questão de defeitos, pedido com proporções erradas e demais problemas, porém devem estar dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data da compra realizada.
No caso de haver a necessidade de recusar um pedido, é preciso que o cliente entre em contato com a empresa dentro de 72 horas.
Cancelamento
Na mesma medida os produtos que precisem ser cancelados e/ou devolvidos também precisam de agendamento ou ainda um atendimento prévio com os funcionários altamente capacitados por telefone, dentro das 72 horas ou 3 dias que foram determinadas pela empresa.
A garantia dos produtos é como uma seguridade do bem funcionamento do equipamento comprado pela Ergolife.
Lembremos que apesar de ter toda a segurança que essa grande empresa pode oferecer é importante cumprir com as exigências mínimas para que o seu produto não perca em nenhum caso a garantia lhe oferecida.
No caso de total erro na utilização dos equipamentos ou da má fé do cliente, a Ergolife se isenta da obrigatoriedade de garantir o bem do produto.
Por isso, mantenha a garantia dos produtos adquiridos na Ergolife e não tenha dores de cabeça com qualquer problema, ressaltamos a necessidade de sempre entrar em contato com o contato da empresa.