5 exercícios que deve fazer todos os dias

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Para emagrecer ou melhorar a sua saúde, existem alguns exercícios que deve fazer todos os dias para que possa alcançar os seus objetivos rapidamente.

Melhorar a sua saúde com exercícios físicos é muito possível, porém, não deve ter medo de se arriscar em qualquer tipo de treino, pois eles podem ser muito benéficos para a sua saúde.

Vou lhe mostrar os 5 exercícios que deve fazer para melhorar a sua saúde e ainda ter um corpo mais em forma.

5 exercícios que deve fazer todos os dias

Exercícios que deve fazer – Agachamento

Esse é um dos exercícios que deve fazer que é mais importante, pois ele melhora as funções do seu corpo e age em várias partes dele, fazendo com que muitos músculos sejam afetados por esse treino.

Deve manter os pés na largura dos ombros para fazer este exercício, colocando todo o seu peso como se estivesse se sentando em uma cadeira.

Faça apenas 2 séries deste exercício com 15 repetições cada, não se esquecendo de fazer os seus intervalos.

Exercícios que deve fazer – Ponte pélvica

Para fazer esse exercício, você deve se deitar com a barriga para cima e também com as suas pernas dobradas, depois apoie os pés no chão e estique os braços e levante sua bacia aos poucos, sem tirar o resto do seu corpo do chão.

Esse exercício é mais parecido com as abdominais normais, porém é mais simples e não agrega tanta força aos músculos.

Faça 4 sessões deste exercício com o máximo de repetições que conseguir, mas não se esqueça de fazer pausas para descansar.

Exercícios que deve fazer – Prancha isométrica

Para fazer este exercício, deite-se de barriga para baixo e tente apoiar os seus cotovelos no chão. Depois apoie a ponta dos pés no chão e levante os joelhos, mantendo o tronco reto.

Este exercício deve ser repetido duas vezes e as repetições devem durar pelo menos 30 segundos.

Exercícios que deve fazer – Prancha rotativa

Esse exercício pode ser mais complicado, faça a posição de prancha e deixe as suas mãos apoiadas no chão, depois vire o corpo para um dos lados e aponte o braço para o teto.

Faça as repetições deste exercício para cada um dos lados e repita este processo pelo menos 20 vezes.

Esse é um dos exercícios que deve fazer com mais dificuldades, portanto vá aos poucos e não se preocupe em fazer pausas demais.

Exercícios que deve fazer – Flexão com joelhos

Partindo da posição de prancha, afaste as suas mãos até que estejam na largura dos ombros e dobre os cotovelos, aproxime o seu peito do chão e mantenha a sua coluna reta, repetindo esse processo.

Deve realizar pelo menos 3 séries deste exercício com 15 repetições e sem se esquecer dos seus intervalos.

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Esses foram os 5 exercícios que deve fazer todos os dias, espero que tenham lhe ajudado e que você consiga se exercitar e alcançar os seus objetivos rapidamente.

 

 

 

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